Postagens populares

quinta-feira, 6 de março de 2014

Agende-se: na volta da folia, intensa mobilização contra a opressão!

  • Nesta quinta-feira, 6 de março, tem Debate sobre a Violência à Mulher, 17h30, na Área de Vivência;

  • No mesmo dia, à noite, a partir das 19h, na sede da CSP-Conlutas (Edifício Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, sala 304), tem reunião para organizar o I Encontro Estadual de Negras e Negros da CSP - Conlutas, que acontece já neste domingo, dia 9, a partir das 9h da manhã, no Sindicato dos bancários (rua do Sol), em preparação ao Encontro Nacional, que acontece dia 23 de março de 2014, em São Paulo;

  • No Sábado, Dia Internacional da Mulher, a luta é na rua, a partir das 8h da manhã, na Praça Deodoro, atividade do Movimento Mulheres em Luta, pelo Direito de Viver uma Vida Sem Violência!

Todos estão convidados a todas estas atividades de cunho extremamente popular, para mobilizar nosso povo trabalhador contra as opressões de raça e de gênero!

Os trabalhadores da Educação têm papel relevante na luta pela construção de um mundo livre da opressão, seja ela qual for!

Por isso, este final de semana tem essas atividades as quais todos estão convocados a participar, como forma de nos educarmos, juntos, neste processo!

Agende-se e participe: se não der para participar de todas as atividades, procure ir nas que conseguir, e divulgue, para que todos saibam que não nos calamos ante a opressão, contra a qual lutamos todos os dias!

Recapitulando:
Quinta, 17h30: Debate sobre a Violência Contra a Mulher na Área de Vivência do IFMA Monte Castelo;
(mesmo dia 19h reunião de construção do Encontro Estadual de Negras e Negros);

Sábado, às 8h, na Praça Deodoro: Atividade do MML no Dia Internacional da Mulher. "No dia internacional de luta das mulheres trabalhadoras, vamos encher as ruas do país. E nossa principal bandeira é o direito de viver uma vida sem violência", diz a página do evento, postada pelo MML, no Facebook.

Domingo, às 9h, no Sindicato dos Bancários: I Encontro Estadual de Negras e Negros da CSP - Conlutas Maranhão. "Pela manhã faremos uma mesa sobre Violência Racial e Conjuntura, seguida de grupos de trabalho. À tarde debateremos a reorganização do Movimento Negro", descreve o professor Hertz Dias na página do evento na Internet.

Veja link para os eventos no Facebook, inscreva-se para ver detalhes e participe efetivamente!

Nesta Quinta!

                          
 Sábado, na Deodoro!                                                            

 
 

E domingo, nos Bancários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário