Postagens populares

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sinasefe Seção Monte Castelo: Nota de Solidariedade aos trabalhadores da Educação Municipal de São Luís

Confira a seguir a Nota de Solidariedade do Sindicato aos trabalhadores terceirizados da educação pública municipal.



Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica.

                                Seção Monte Castelo         Filiado à CSP-CONLUTAS e CEA

 

       NOTA DE SOLIDARIEDADE


 O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica – SINASEFE SEÇÃO MONTE CASTELO – vem, a público, EXTERNAR SUA SOLIDARIEDADE AOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO QUE PRESTAM SERVIÇOS TERCEIRIZADOS À PREFEITURA DE SÃO LUÍS.

Neste exato momento, eles estão ACAMPADOS, HÁ MAIS DE UMA SEMANA, EM FRENTE À PREFEITURA, pois estão lutando para receber seus salários atrasados há VINTE MESES (sete meses no Governo de João Castelo e os demais no Governo de Edvaldo Holanda Jr).

 É inadmissível que o prefeito Edvaldo Holanda Jr não se sensibilize com a situação desses trabalhadores tendo em vista que em época de campanha se dizia a mudança em relação a João Castelo, mas a realidade mostra que é repetição do seu antecessor. Essa também é uma triste prova de como a Educação é tratada pelos governos nas esferas federal, estadual e municipal.

O Sinasefe Seção Monte Castelo presta solidariedade à luta dos trabalhadores da Educação e conclama a sociedade a fortalecer a luta para que o prefeito Edvaldo Holanda Júnior PAGUE IMEDIATAMENTE o que deve aos trabalhadores.

 São Luís, 26 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário